Durante esse fim de semana a Polícia Militar (PM) apreendeu três armas de fogo, munições e drogas nos bairros Portal Clube e Kubitscheck.

Durante este final de semana a Polícia Militar apreendeu três armas, munições e 29 buchas de maconha, nos bairros Portal Clube e Kubitscheck.

A primeira apreensão aconteceu no  Portal Clube. Segundo a PM,  enquanto era realizado o patrulhamento nos becos do bairro, um individuo correu, pulou um portão e entrou em uma casa. Quando os policiais perguntaram pelo homem a proprietária da casa, ela informou que o rapaz era seu irmão e que este já havia saído pelos fundos.

Com a autorização dela, os policiais entraram na casa e revistaram o quarto do seu irmão e localizaram, em uma gaveta, 2 revólveres calibre .32 e 29 buchas de maconha. Foram realizadas buscas, mas o homem  não foi localizado. 

Já no bairro Kubitschek, na Rua Castro Alves, durante uma abordagem de rotina, foi localizado um revólver calibre .32 com 5 munições picotadas em posse de um individuo. Sendo assim, este foi encaminhado à Delegacia para serem tomadas as devidas providencias pelo delegado de plantão.