Uma turista de Minas Gerais, identificada como Liriam Barbosa, 23 anos, caiu no começo da tarde de hoje (18), do segundo andar de um prédio na Praia do Morro em Guarapari. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao UPA da cidade.

De acordo com o Sargento Venturim do Corpo de Bombeiros, ela teve traumatismo craniano entre outros ferimentos. “Estávamos passando pelo local, atendendo outro chamado, quando populares nos acionaram. Demos os primeiros socorros e constatamos traumatismo craniano. Ela estava totalmente inconsciente”, disse o Sargento.

P1020120
Local onde Liriam caiu foi isolado pelo Corpo de Bombeiros. Foto Wilcler Lopes.

Ainda de acordo com ele, devido ao seu estado de saúde da jovem, possivelmente ela terá que ser encaminhada para Vitória  “O estado dela é grave”, afirmou. Outras informações conseguidas pelo portal27 são de que o apartamento onde Liriam estava, foi alugado pela família dela para este feriado. No momento em que a jovem caiu, não havia ninguém no apartamento, pois seus parentes estavam fazendo compras e teriam deixado a Liriam dormindo. Estamos em busca de mais informações.

P1020122
Jovem caiu desta janela. Ela atravessou o vidro. Ainda não se sabe detalhes do acidente. Foto Wilcler Lopes.
Deixe seu comentário