Policiais militares do 9º Batalhão de Cachoeiro de Itapemirim apreenderam dois adolescentes e prenderam quatro adultos, na última quarta-feira (16), após policiamento em bairros da cidade.

pmm
Imagem ilustrativa.

Durante patrulhamento preventivo na Rua Cabo Taveira, bairro Santa Cecília, policiais abordaram um adolescente de 15 anos que estava em atitude suspeita. No momento da abordagem, foi constatado em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude do município. O menor foi apreendido.

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), em policiamento no bairro Zumbi, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares foram informados que na casa de um deles havia armas de fogo. Imediatamente os policiais prosseguiram até a residência, onde foi localizada uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas. O jovem de 21 anos foi preso.

Militares do GAO realizaram buscas no bairro Nossa Senhora Aparecida, após denúncias informando sobre indivíduos armados fazendo tráfico de entorpecentes na Rua Maria Bravim Búfalo. Duas pessoas foram avistadas em atitude suspeita e abordadas quando tentavam se evadir.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com seis munições, um colete balístico, sete pedras de crack e um papelote de cocaína. Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que na casa de seu tio havia mais entorpecentes.

GAO-4BPM
Imagem ilustrativa.

No local informado, foram apreendidas 13 munições calibre 38, 11 munições calibre 32, 49 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína, uma pistola calibre 765 municiada com 15 munições intactas, além de materiais eletrônicos de procedência duvidosa. Dois homens foram detidos e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

No bairro Gilson Carone, policiais localizaram um veículo com restrição de furto ou roubo, após encontrarem seu para-choque caído em uma rua. Durante consulta à placa afixada no para-choque, os militares constataram a irregularidade e passaram a realizar busca a fim de localizar o automóvel. Por volta das 22h, o veículo de marca/modelo VW Voyage foi encontrado abandonado na Rua Jovelino Bento. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran para providências. Ninguém foi detido.

Deixe seu comentário