Um turista de Brumadinho em Minas Gerais, morreu afogado na tarde de hoje (13) em Guarapari. O fato aconteceu na Praia do Morro, quando o turista identificado como Alisson Coutinho de Lima, de 28 anos, entrou no mar e começou a passar mal.

A vítima começou a acenar para um amigo pedindo socorro. Depois de algum tempo ele sumiu no mar. Os Guarda vidas do posto dois foram acionados e correram para procurar o homem. O corpo foi resgatado e começaram e fazer os primeiros socorros.

O fato aconteceu na Praia do Morro, quando o turista identificado como Alisson Coutinho de Lima, de 28 anos, entrou no mar e começou a passar mal.

“Eu estava chegando no local e corri para a água para ajudar meus companheiros e começar os primeiros socorros. Percebemos eu ele estava com muita comida agarrada em sua garganta. Estava expelindo muita comida, bebida e água do mar”, explicou Leonardo da Silva, gerente de Salvamento Marítimo de Guarapari.

Os bombeiros e o SAMU também foram acionados para auxiliar no socorro. Depois de mais de uma hora de atendimento médico a vítima foi dada como morta. O corpo foi encaminhado para a UPA da cidade e o corpo deve ser encaminhado para o DML de Vitória.   

Deixe seu comentário

Comments are closed.