Nesta segunda-feira (04), se encerra o prazo para os interessados se inscreverem no processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários de nível superior do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Informática Superior (Sistema de Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação) e Jornalismo.

As vagas são destinadas aos estudantes de vários cursos superiores.

As inscrições pelo site vão até as 23h59. O processo seletivo é conduzido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES). A duração da bolsa-estágio é de 18 meses, com remuneração de R$ 1.113,29 e vale-transporte, com carga horária de cinco horas diárias. O processo seletivo vai preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do Bandes.

Para acessar o edital e fazer a inscrição basta acessar o site do IEL. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas com a Coordenação de Estágio do IEL/ES pelo telefone (27) 3334-5747, pelas redes sociais, ou pelo endereço eletrônico iel-estagio@findes.org.br.

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br

Deixe seu comentário