A Unopar Guarapari, por meio do Curso de Graduação em Segurança Pública, traz nesta segunda-feira (14) o palestrante Marcos do Val, com a palestra: “Um Brasileiro na Swat”.

Marcos vai falar de sua experiência internacional na área de segurança.

Marcos vai falar de sua experiência internacional na área de segurança, como por exemplo, os treinamentos da Swatt, sistema da polícia norte americana e outros treinamentos realizados com americanos, europeus, brasileiros e até mesmo com a segurança do Papa no Vaticano.

Marcos do Val é brasileiro, capixaba, conhecido internacionalmente por ser o primeiro estrangeiro a fazer parte da seleta TTTPOA (Texas Tactical Police Officers Association), associação dos policiais da SWAT, e também fundador do CATI, empresa pioneira de treinamento policial que atravessou fronteiras.

O objetivo do evento é acrescentar o desempenho acadêmico dos alunos do curso de  Segurança Pública. A Unopar abrirá vagas para participação popular, porém as vagas são limitadas! 

A palestra será gratuita, às 19h30 no polo Unopar Maxime.  As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas pelos telefones: (27) 3361-7373 ou (27) 99527-7373.  

 

Deixe seu comentário