Palestra gratuita do Sebrae/ES orienta empreendedores de Guarapari

Em tempos de hiperconectividade, estar atento às mudanças do mercado é fundamental: comportamento, concorrência, inovação, tecnologia. Aplicar essa nova realidade nos pequenos negócios é uma oportunidade e um desafio ao mesmo tempo, mas se adaptar a esse momento é fundamental.

Imagem: reprodução

Pensando nisso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) realizará o Plugue-SE, em Guarapari, evento com objetivo de conectar negócios ao novo momento de mercado.

A palestra será ministrada por Bruno Romano. Fonte: mídias sociais.

A palestra com tema “Os desafios de vender na era pós digital” será ministrada por Bruno Romano, palestrante, empresário, comediante e trabalha há mais de 10 anos na área de marketing e vendas. Já foi autônomo, funcionário de multinacional, consultor, dono de agência e co-fundador de startup de sucesso na área de educação.

O evento será realizado no dia 24 de outubro, no Sesc Guarapari, a partir das 18h30. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo telefone 0800 570 0800 ou no site www.es.sebrae.com.br

Deixe seu comentário