Vendedor é morto a tiros dentro de casa no bairro Lameirão

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no bairro Lameirão em Guarapari. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo portal 27, o homem seria vendedor de picolés e foi alvejado dentro de casa próximo a um local conhecido como “Bico do Urubu”.

O crime aconteceu por volta das 19 horas.

Na residência, além da vítima estaria também sua mulher. De acordo com testemunhas, a mulher dele estaria amamentando o filho no cômodo ao lado quando o atirador entrou dentro da casa e executou o vendedor de picolé ali mesmo. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Nossa equipe está tentando apurar mais informações. Participe por meio do nosso WhatsApp. (27) 9 9857.2727

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *