Uma vendedora, de 36 anos, foi brutalmente espancada e abandonada em uma estrada próxima à portaria do Parque Nacional do Caparaó, distrito de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto.

Em recuperação no hospital, a vendedora Jane Cherubim, 36 anos, conseguiu falar com a família no final da noite de ontem, e confirmou que foi espancada pelo namorado Jonas Amaral, 34, durante a madrugada de segunda-feira. 

Foi o irmão da vítima que decidiu divulgar foto de Jane espancada para que as pessoas possam ver a gravidade. 

O namorado está foragido. Ele teria deixado a vítima no local para ser atropelada. Jane ficou com o rosto irreconhecível após as agressões. Ela foi encontrada desacordada e seminua pelos seus dois irmãos, que estavam à sua procura, na Estrada Parque, na localidade de Forquilha do Rio.

O mandado de prisão contra Jonas já foi expedido. A polícia está atrás dele. Denuncie!

O crime ocorreu por volta das 3 horas de segunda-feira. Jane reside em Espera Feliz/MG, assim como seu namorado, mas a família dela é do Espírito Santo. Ela trabalha em uma loja de calçados na cidade mineira. Já o suspeito é funcionário de uma concessionária de automóveis de Muriaé/MG.

Segundo familiares, Jonas e Jane namoravam há cerca de um ano. Eles estavam fazendo um trabalho extra em uma choperia da região a convite do irmão dela, Cleiton Cherobin, 33, que é gerente do local. O dinheiro era para ajudar a pagar a faculdade do filho dela, de 19. Ela tem um outro filho, de 8 anos.

Ao final do expediente, Jane saiu da choperia no carro de Jonas. Só que um fato chamou a atenção do irmão dela. Em vez deles seguirem para Espera Feliz, o veículo subiu em direção à portaria do parque.

Cleiton ligou para o telefone de Jane. Após várias tentativas, o namorado atendeu, disse que eles tinham discutido, mas que ela já estaria em casa. Desconfiado, ele foi até a casa da irmã, mas ela não havia chegado.

O irmão foi à casa do pai de Jonas, onde o vendedor de automóveis reside, e também não os encontrou. Segundo a polícia, o pai falou com o filho, que disse ter feito uma “besteira” e que pensava em se matar.

Cleiton pediu ajuda ao outro irmão, o representante comercial Salvador Cherobin da Silva, 44. Após buscas, os dois irmãos se depararam com Jane caída no meio da rodovia, próximo a uma curva.

Já o carro de Jonas estava a 30 metros, trancado e sem marcas de sangue. A suspeita da polícia é que ela tenha sido jogada para fora do carro e espancada. A polícia vai apurar se ela sofreu violência sexual.

Os irmãos socorreram Jane e levaram ao Hospital de Espera Feliz. Depois foi transferida para Carangola/MG. Segundo a família, ela está consciente, mas ainda muito inchada, não consegue abrir a boca e nem os olhos.

Informações: Jornal A Tribuna 

Deixe seu comentário

Comments are closed.