As conversas políticas sobre o pleito 2016 já tomam as ruas e redes sociais. Por isso, o portal 27 tem feito uma série de entrevistas com os nomes citados como sendo possíveis pré-candidatos. Na tarde de ontem (20), estivemos com o vereador Gedson Merízio que falou sobre a fusão entre o PSB e o PPS, e também com seu nome sendo citado nas conversas sobre a próxima eleição e possíveis alianças.

Gedson_1
Gedson Merízio é apontado como possível vice em 2016.

PSB + PPS. Gedson explicou em que processo está a fusão. “Já está tudo definido e acordado no cenário nacional. Os acertos das municipais ainda não, porém os presidentes nacionais tanto do PSB, quanto do PPS, afirmam que isso não será problema. Portanto, já damos a fusão como definida, dependendo agora somente da parte burocrática”, explica.

Eleições 2016. Apesar de estar sendo sempre lembrado em pesquisas internas e conversas sobre a eleição 2016, Gedson diz que a decisão não é dele. “Isso depende mais do povo do que de mim. Se essa se mostrar a vontade da população de Guarapari, eu como agente político, tenho que estar à disposição para atender essa vontade. Porém, temos muito tempo ainda, um tempo longo para estar tratando deste assunto, mas a população percebendo e querendo estou a disposição”, afirma.

Edson e Gedson? Outro ponto é que Gedson, que foi o vereador mais votado na últimas eleições tem sido colocado como possível vice em uma chapa do prefeito Orly Gomes (DEM) e também do deputado estadual Edson Magalhães (DEM). Confira o vídeo em que Gedson fala sobre o assunto.