As recentes polêmicas envolvendo a Rede Globo de Televisão, chegaram a Câmara Municipal de Guarapari. O vereador Rogério Capistrano Marques (Aratu), do PV, pediu durante a sessão de ontem (19), uma moção de repúdio (Nº001/2015) contra a Rede Globo.

beijo-gay
‘Babilônia’ causou alvoroço na internet após beijo gay no primeiro capítulo.
Aratu_1
Vereador Aratu se referia a novela “Babilônia” que estreou causando polêmica.

Segundo ele “O Câncer dentro da nossa casa, chama-se Rede Globo de Televisão. É a pior coisa que hoje está entrando em nossas casas”, disse o vereador na tribuna da Câmara.  O vereador se disse surpreso em ver atriz Fernanda Montenegro fazer um papel de homossexual.

Beijo gay. O vereador se referia a novela “Babilônia” que estreou fazendo barulho, principalmente nas redes sociais através do beijo gay entre Fernanda Montenegro e Natália Timberg. Isso sem contar o personagem de Glória Pires que seria uma ninfomaníaca.

Congresso. O beijo está causando polêmica. A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional divulgou ontem mesmo eira (19) uma nota de repúdio ao beijo gay entre as atrizes.  “A referida telenovela, assim como outras anteriormente exibidas pela Rede Globo, tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de ‘outra forma de amar’, contrariando nossos costumes, usos e tradições”, diz parte da nota. Confira o que disse o vereador.

Deixe seu comentário

Comments are closed.