Após a divulgação das declarações publicada pelo Portal 27, a vereadora de Anchieta, Tereza Mezadri, entrou em contato com a nossa redação e nos explicou que a sua declaração foi divulgada de forma equivocada pela comunicação da Câmara.   

“Eu sempre defendi o bom atendimento aos cidadãos.”, disse a vereadora.

Segundo ela, o contexto do que disse é que a saúde de Anchieta está caminhando bem. “Eu sempre defendi o bom atendimento aos cidadãos. Sempre ajudei as pessoas que precisavam de atendimento em nossa cidade. Estavam criticando o hospital de Anchieta e a nosso UPA e eu defendi. Nossa UPA atende umas 160 pessoas por dia. Eu passo todos os dias no hospital. O que eu disse é a cidade tem um bom atendimento na saúde e por isso é bastante procurada por pessoas de outras cidades”, explicou.

Tereza disse que “Nós temos orgulho de receber nossos vizinhos. Sabemos que temos um atendimento de nível estadual, onde todos devem ser atendidos pela rede do SUS. A forma que foi divulgada a minha fala foi totalmente errada, equivocada e eu já pedi para corrigirem. Sou uma pessoa que sempre atendeu e tratou bem as pessoas. Estamos à disposição e sempre vamos receber bem a todos”, finalizou.  

Comments are closed.