Mesmo após a retomada do policiamento ostensivo em Guarapari criminosos continuam fazendo vítimas na cidade. Por volta das nove e meia da noite deste domingo (26) uma sorveteira localizada na avenida Beira Mar, na Praia do Morro, foi assaltada por um homem que se passou por cliente.

Em destaque homem de boné e camisa azul se disfarça de cliente para roubar a sorveteria.

A gerente, que preferiu não ser identificada, contou que a loja estava lotada de clientes e que homem chegou a enfrentar a fila para realizar o assalto. “Ele chegou como cliente, aguardou o atendente terminar a venda de outra cliente que estava na frente dele e no momento em que o atendente abriu o caixa ele anunciou o assalto”.

Segundo ela, o assaltante estava com uma pistola e ameaçou a cliente. “Ele mandou colocar o dinheiro na sacola e ficou com a arma apontada para o braço da cliente para colocar pressão no atendente. Mas fez tudo de forma disfarçada então os outros clientes não perceberam o assalto”.

Ele anuncia o assalto e ameaça funcionário e cliente com revólver.

O assaltante também agrediu o atendente. “Ele bateu com o cano da arma nas costelas do atendente porque achou que ele estava demorando a entregar o dinheiro e falava : “Está pensando que estou brincando? “, relatou a gerente. De acordo com a gerente, o assaltante levou em torno de R$ 1.500, 00 do caixa e o celular da cliente.

Ela ainda afirmou que o ladrão parecia ter experiência em cometer assaltos e acredita que seja alguém de fora. “Ele aparentava ter 45 anos, tem sotaque nordestino. Deve ser algum bandido que ficou sabendo do problema da segurança e veio cometer crimes aqui. Ele também parecia que sabia exatamente o que estava fazendo porque saiu caminhando tranquilamente pelos fundos da galeria da loja. Entrou e saiu pelo mesmo lugar”, disse a gerente.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança. A polícia foi acionada, mas o bandido não foi encontrado. Quem tiver informações que possamos ajudar a localizar o criminoso pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190).

Veja o Vídeo: (a imagem do vídeo foi levemente desfocada pois existiam crianças)

.

Comments are closed.