Um motorista embriagado invadiu um posto de gasolina na madrugada de hoje e por pouco não causa uma tragédia em Guarapari. O acidente foi por volta das 3 horas da manhã desta segunda-feira no Posto Guarave.

De acordo com testemunhas o motorista, identificado como Cláudio Ribeiro Nunes, 48 anos, entrou no posto acelerando o Honda Fit, placas OYI-4067 de Vitória, e só parou depois que o carro bateu em um balcão de granito onde ficavam um computador e máquinas de cartões de crédito.

O motorista entrou acelerando o carro no posto e bateu em um balcão de mármore. foto: João Thomazelli/Portal 27
O motorista entrou acelerando o carro no posto e bateu em um balcão de granito. foto: João Thomazelli/Portal 27

“Eu estava aqui conversando com um frentista e vi o carro vindo acelerando. Eu até pensei que ele ia fazer alguma graça, passando direto, mas ele foi com tudo no balcão. Depois da batida ele ainda tentou esconder uma latinha de cerveja que estava na mão dele”, contou Adriano de Souza, que é vigia do posto.

Quem dormia no entorno do posto na hora do acidente tomou um grande susto com a batida. “Na hora eu pensei que era uma explosão, pois o barulho foi muito alto. Todo mundo acordou muito assustado. Pensamos que era alguém explodindo um cofre ou algo do tipo”, contou a publicitária Ana Silva.

O motorista estava visivelmente embriagado. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O motorista estava visivelmente embriagado. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, pois as primeiras informações foram de que o carro teria atingido uma das bombas de combustíveis. Mas ao chegarem no local os bombeiros perceberam que apenas o balcão foi atingido e que não havia riscos de incêndio.

O motorista, nitidamente embriagado, ainda tentou intimidar os policiais e bombeiros citando nomes de oficiais aposentados que segundo ele eram seus amigos, numa tentativa de  dar “carteirada”, mas isso não foi suficiente para livra-lo da prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por dirigir embriagado, mas pagou fiança e foi liberado ainda na manhã de hoje.

A reportagem do Portal 27 foi ao local do acidente minutos depois do ocorrido e pode registrar em vídeo a situação do motorista. Veja o vídeo abaixo.

 

Deixe seu comentário