Na tarde de hoje nossa equipe recebeu ligações nos informando de um homem que estava andando pelado pelas ruas da cidade. Pouco depois recebemos um vídeo, onde a informação se confirmou.

pelado
PM foi acionada e abordou o rapaz, que ainda não foi identificado.

O homem, de aparentemente 30 anos, saiu correndo pelado do Mercado Municipal de Peixes, no Centro de Guarapari e correu em direção a ponte da cidade, na Avenida Davino Matos. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria afirmado que havia usado entorpecente e estava com calor.

O fato ocorreu por volta das 15h, deste sábado (17), ele tirou toda roupa e saiu correndo pela avenida causando tumulto por onde passava. A PM foi acionada e abordou o rapaz, que ainda não foi identificado. Os policiais o levaram até o local onde ele havia deixado as suas roupas e o conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Ipiranga.

Moradores ficaram assustados com a cena. “Eu nunca tinha visto uma cena dessas. É deprimente. Ele não estava bem, corria segurando com as mãos, as suas partes íntimas. As pessoas não podem sair assim na cidade. É lamentável isso”, contou uma comerciante de 32 anos, que não quis se identificar.