A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarapari realizará no próximo dia 21 o “8º Jantar da CDL”. A festa é tradicional e tem como objetivo permitir uma confraternização mais animada entre os seus associados. O evento acontecerá na LuAzul.

Mesmo quem não é associado pode participar. Para fazer parte da festa, só é necessário comprar uma mesa (com quatro lugares). Para os associados, o valor é de R$ 290 e para os não associados é de R$ 320. Nesse valor, estão inclusos o Buffet, as bebidas e os mimos que a CDL preparou para deixar a noite ainda mais especial.

Nessa edição, haverá uma mesa de brigadeiros gourmet, degustação de vinhos da Vinhaço, e uma mesa de café na saída. Além disso, a animação ficará por conta da New Place Band. São esperadas entre 350 e 400 pessoas no evento. Quem quiser adquirir uma mesa deve procurar a CDL.

Jantar será animado. Foto: Divulgação.
Jantar será animado. Foto: Divulgação.

Novidades da CDL

Para aquecer a economia da cidade e combater a crise, a CDL tem buscado implantar ideias que valorizem o comércio e os consumidores locais. No próximo mês, entre os dias 24 e 29, será realizado o Empretec, curso de capacitação.

A equipe da CDL Guarapari está trabalhando para aquecer a economia local. Foto: Jamille Scopel.
A equipe da CDL Guarapari está trabalhando para aquecer a economia local. Foto: Jamille Scopel.

Na próxima quarta-feira (29), às 10h, o BANDES vem à cidade em parceria com a CDL, para anunciar novas linhas de crédito aos empresários. Em novembro, a Blackweek irá acontecer, a exemplo do ano passado.

Por fim, uma campanha de recuperação de crédito também deve ser realizada durante a primeira semana de dezembro. Durante a ação, os devedores poderão procurar as empresas locais e acertar seus débitos pagando somente o valor capital.

Contato

Quem quiser mais informações sobre a CDL ou sobre a festa, deve ligar no (27) 3361-3857.

Deixe seu comentário