O deputado estadual Edson Magalhães (DEM) prestou contas dos cem primeiros dias do seu mandato em uma palestra realizada na noite de ontem no Guará  Centro de Eventos, em Muquiçaba, Guarapari. O deputado começou agradecendo aos quase 25 mil votos que recebeu nas eleições passadas e passou a detalhar os trabalhos na Assembléia Legislativa.

O auditório do Guará Centro de Eventos ficou lotado. Foto: Thiers Ahouagi
O auditório do Guará Centro de Eventos ficou lotado. Foto: Thiers Ahouagi

Cerca de 400 pessoas lotaram o auditório. Entre os presentes estavam vereadores de Guarapari, e moradores que quiseram mostrar seu apoio ao deputado.

Magalhães explicou que as dificuldades financeiras  enfrentadas por todo o país, também se refletem nos investimentos do Estado em obras de melhorias para os municípios e deu como exemplo as obras de reurbanização do canal de Guarapari, que tiveram que ser paralisadas por falta de repasse de recursos da União.

Alguns dos pontos destacados por Edson Magalhães na na prestação de contas realizada ontem em Guarapari:

– Presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Regional

– Membro da Comissão de Finanças

– Presidente da CPI do Transcol na Assembleia

– Vários projetos de leis e requerimentos apresentados na Assembleia este ano, incluindo o Projeto de Lei 175/2015, quer obrigar bares, restaurantes e demais estabelecimentos que vendam bebida com teor alcoólico a afixarem cartazes alertando sobre a proibição de dirigir após o consumo de álcool.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!