Rádio27: hoje tem programa Na Pauta!

Hoje tem o programas Na Pauta. O programa de jornalismo e debates da rádio 27 do portal27. Esse é o primeiro programa da Webrádio do portal 27.  O Na Pauta foi pensado como um espaço de debates e opiniões sobre os principais acontecimentos do Espirito Santo, do Brasil e do mundo.

O programa está em fase experimental. “Estamos em uma fase de testes. Melhorando nossos equipamentos e vendo o que está dando certo e o que precisa melhorar. Em breve teremos convidados para debater junto conosco”, explica Wilcler.

Rádio27
Produzido pela equipe do Portal 27, o programa Na Pauta já registrou mais de 400 ouvintes em seu último programa.

Fazem parte da bancada do programa, os jornalistas João Thomazelli, Roberta Bourguignon, Vinicius Rangel e Jamille Scopel. O jornalista Wilcler Carvalho é o apresentador da atração.

Galera Na Pauta
Jornalistas que fazem parte da bancada do programa.

Participação. Quer conferir tudo que rola na Rádio27? Acesse www.radio27.com.br ou através do portal27 www.portal27.com.br – participe também através do Whatsapp – 27. 9 9857 2727

Calendula
Quem participar do programa Na Pauta vai concorrer um prêmio super especial.

Sorteio. E hoje quem participar do programa Na Pauta vai concorrer um prêmio super especial. Um conjunto de calcinha e sutiã da calêndula moda intima para presentear a quem você quiser.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *