Os turistas que visitarem Guarapari terão mais opções de horários do ônibus Executivo Aeroporto de Vitória (Eurico de Aguiar Salles) – Guarapari (Bairro Ipiranga). A linha, que é operada desde 2012 pela Viação Alvorada, ganhou mais horários e se modernizou, com investimentos em novos ônibus e melhoria na prestação do serviço, se equiparando a grandes destinos turísticos do Brasil.

As mudanças terão início nesta quinta-feira (29). Três novos ônibus, com nova pintura, identificados como “Aeroporto Express” farão o trajeto em cinco horários diferentes, partindo do Aeroporto de Vitória e de Guarapari.

Ônibus direto aeroporto de Vitória x Guarapari ganha melhorias e novos horários de operação

Os veículos de última geração são equipados com assentos reclináveis, ar-condicionado, TV, Banheiro, Wi-fi, USB, espaço para bagagens e capacidade para acomodar até 46 pessoas sentadas.

Os veículos de última geração são equipados com assentos reclináveis, ar-condicionado, TV, Banheiro, Wi-fi, USB.

O itinerário passará pelos principais hotéis da Orla de Camburi, em Vitória, pela 3ª Ponte e nos Shoppings até Guarapari pela Rodovia do Sol (ES-060), percorrendo um trajeto de cerca de 60 quilômetros, elaborado de acordo com levantamento prévio realizado com turistas e clientes do serviço.

O valor da passagem para quem embarcar no Aeroporto de Vitória com destino a Guarapari é de R$ 19,60. Outra novidade é que os passageiros poderão adquirir o bilhete previamente através do site da empresa www.viacaoalvorada.com  Também é possível fazer a compra na hora do embarque (sujeito a disponibilidade de assentos). Durante o Verão, auxiliares de bordo capacitados atuarão na linha para melhor orientar, atender os passageiros e realizar a cobrança da passagem.

HORÁRIOS
Saída de Vitória
08:15 – 10:30 – 13:00 – 16:30 e 19:30 hs

Saída de Guarapari
05:30 – 08:00 – 11:00 – 14:00 e 17:30 hs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!