A partir desse segunda-feira (08) o Sebrae realiza a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em que vai oferecer cursos de capacitação gratuitos em diversas áreas até o dia 13.

Esta é a 9ª edição do evento, que vai acontecer em todo território nacional, e tem como objetivo dar acesso aos microempreendedores individuais as orientações sobre gestão para melhorar as suas empresas. Além da Semana do MEI, o Sebrae também vai realizar a 4ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece durante o mesmo período.

A 9ª edição da Semana do Microempreendedor Individual vai oferecer cursos de capacitação gratuitos em diversas áreas ao longo de toda a semana.

Em Guarapari serão realizadas aulas- práticas, palestras e oficinas durante a manhã, à tarde e à noite. Entre os temas abordados nas palestras estão: Microempreendedor Individual- passo a passo para a formalização, Potenciais Fornecedores do Varejo Capixaba e Aumente suas Vendas Usando as Redes Sociais. As oficinas também são variadas como Bolo de Pote – da Produção a Venda, Sei Comprar e Sei Formar Preço.

O Sebrae Guarapari está localizado na avenida Joaquim Fonseca, número 244, em Muquiçaba. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (27)3361-1918 e 3261-8418.

Confira a programação:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!