Assim como o paladar, o olfato é um sentido muito apurado e está associado à nossa memória e às nossas emoções. Afinal, quem nunca sentiu um perfume e se lembrou de um bom momento vivido ou de uma pessoa especial? Você também pode provocar essa sensação de bem-estar e boas lembranças nos clientes da sua empresa ou nas visitas que vão à sua casa usando os aromatizadores de ambientes da BV Aromas.

A BV Armos tem difusores de varetas que são indicados para perfumar diversos ambientes, como por exemplo, escritórios.

Há dois anos no mercado, a marca oferece produtos aromatizantes, como o difusor de varetas, indicados para diversos ambientes como, por exemplo, escritórios, toaletes, suítes e sala de visitas. Na forma de home spray pode ser aplicado em sofás, guarda-roupas, cortinas ou em qualquer tipo de tecido.

“Antes de indicar algum aroma, tenho o cuidado de identificar o tipo de produto que ele pode adquirir para a pele ou para um determinado ambiente, pois cada cliente tem um gosto diferenciado. E tenho produtos para todos os gostos como, por exemplo, amadeirado, adocicado, cítrico e muitos outros.” Destacou Beta Vassoler.

Inspirada no nome da proprietária, Beta Vassoler, a BV Aromas foi criada pela necessidade da empresária em adquirir esses produtos em Guarapari. “Comecei a trabalhar com a marca BV Aromas pois sempre gostei de ter esses produtos em casa e tinha dificuldade de comprá-los ou, quando encontrava, o valor era muito alto. Então, busquei conhecer os produtos e hoje trabalho com uma grande variedade de fragrâncias”.

Na forma de home spray pode ser aplicado em sofás, guarda-roupas, cortinas ou em qualquer tipo de tecido.

É possível encontrar os aromatizadores nos tamanhos de 100 ml, 150 ml, 250ml, 500ml e 1 litro. Beta Vassoler lembrou que o tamanho maior pode ser adquirido por locais com grande fluxo de pessoas em que os proprietários querem manter cheiro agradável sem gastar muito. “Vendo muito esses aromas de 1 litro para lojas, pois o custo benefício é bem melhor. Desta forma, o ambiente fica sempre perfumado”. Comentou Beta.

“E como sou apaixonada por perfumes, também busquei a linha de perfumaria, buscando sempre exclusividades a preço acessível. Procurei conhecer a fixação de cada um e sua similaridade, e o resultado foi surpreendente. Hoje tenho mais de 50 opções de fragrâncias entre masculino e feminino”.

A empresária contou que os produtos são inspirados em marcas importadas famosas, no estilo Eau de Parfum, ou seja, com concentração de 20% de essência importada, conforme fabricante, o que garante excelente fixação. “São perfumes com uma durabilidade maior. Isso é muito importante, já que se trata de um perfume inspiração, com um custo benefício muito melhor”.

A empresária Beta Vassoler contou que a marca possui mais de 50 opções de fragrâncias entre masculino e feminino e os produtos são inspirados em marcas importadas famosas, no estilo Eau de Parfum.

Os produtos da BV Aromas podem ser encomendados pelo telefone 27 9 9924.1970 ou pelo e-mail [email protected]. A empresa também atende em domicílio, faz entregas na cidade de Guarapari, sem custo adicional e envia para qualquer região do Brasil. Detalhe: cobre qualquer oferta. Para conhecer mais a BV Aromas e seus produtos basta visitar as páginas da empresa no Facebook BV Aromas ou no Instagram @bvaromas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!