Nesta quinta-feira (26), o vereador Clebinho Brambati (PTB), solicitou através de requerimento, que  a prefeitura fizesse melhorias na Feira Hippie da cidade, que fica localizada ao lado do Radium Hotel, no Centro. Para ele, a feira pode aquecer o turismo e a economia local.

Com o requerimento, o vereador Clebinho Brambati quer fomentar o turismo e a economia local.

“Somo uma cidade turística, daqui a pouco a cidade receberá muitas pessoas. A estrutura da Feira Hippie é improvisada, e está precária . E ela pode movimentar o nosso turismo, e ainda gerar mais empregos para os artesãos da cidade”, comenta o parlamentar. 

Clebinho pede para que o executivo dê atenção ao seu pedido. “Precisamos olhar com carinho para feira, ela atrai muitos turistas. E se houver melhorias vai atrair muitos mais. Somos uma cidade turística, temos que levar isso em conta”, afirma o Vereador.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber se pretende atender o pedido do vereador com projeto de melhoria para a Feira Hippie, através de nota a prefeitura respondeu que “A Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo informa que a gestão municipal tem realizado estudos para efetivação de um projeto de melhoria da feira.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!