Acidente envolvendo uma moto e um carro, na noite de ontem  (10), deixa vítima fatal. A faxineira Vanda Maria Alves da Silva, 52 anos, estava no carona da moto do seu marido, quando ele invadiu a contramão, colidindo com o carro que vinha no sentido contrário.

DSC05085
Federal esteve no local para organizar o transito. Foto Roberta Bourguignon.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do quilômetro 336 da BR-101, em Jaboti. A moto seguia de Iguape para Jaqueira, quando atingiu o carro Honda Fit com placa de Cachoeiro de Itapemirim, que seguia para Vitória.

Na ocasião, o condutor da moto, fugiu do local, deixando Vanda no chão. O irmão da vítima, Antônio Alves, conta que o marido dela, que tinha aproximadamente 60 anos, não possuía carteira de habilitação, por isso teria abandonado o local.

DSC05087
Corpo de Vanda ficou na BR. Foto Roberta Bourguignon.

Vanda ainda teve a perna decepada com a colisão. Segundo o filho da vítima, Cleoci Antônio Santos da Silva, 30 anos, sua mãe voltava de um bingo que estava ocorrendo em Iguape quando o acidente aconteceu. Segundo a PRF, aparentemente o condutor do carro estava correto.

DSC05089

De acordo com o PRF Leonardo Rocha, todas as informações obtidas, são de testemunhas que presenciaram o acidente. A PRF afirma que ainda está averiguando os fatos, não podendo confirmar informações sobre a moto e posteriormente, o condutor dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!