O Mix Fashion entra agora em sua 2ª edição, com a estimativa de presença de 3.500 visitantes. A feira de negócios, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Siribeira Clube, é uma iniciativa empresarial que visa reunir em um único espaço os mais diversos seguimentos do comércio de Guarapari.

O evento vai oferecer ao público de Guarapari a exposição e divulgação conjunta dos principais produtos e serviços locais, bem como proporcionar ao empresariado novas alternativas de promoção e venda desses produtos.

Mix Fashion
O público terá acesso as mais recentes novidades nas áreas de moda, beleza, acessórios, decoração e artesanato. Foto Wilcler Lopes.

Os visitantes poderão também assistir aos desfiles dos expositores, ao show de música ao vivo no sábado (dia 23) e concorrer ao sorteio de brindes. O evento contará com a participação do apresentador Alfredo Gini, em um lounge montado especialmente para a gravação do programa de entrevistas “Nosso Estilo” da TV Guarapari.

Alfredo
Apresentador Alfredo Gini vai fazer um programa direto da Feira. Foto Wilcler Lopes.

Economia. O impacto econômico que um evento pode gerar para fomentar o desenvolvimento do comércio e do turismo em uma cidade de médio porte como Guarapari foi o ponto de partida para que as empresárias Danielle Cerqueira e Patrícia Mazzelli idealizassem o projeto Feira de Negócios Mix Fashion. O objetivo da iniciativa, de modo geral, é criar estímulos para o aquecimento da economia local, visando, a princípio, o mercado interno.

DSC07311
São vários expositores e opções da cidade. Foto Wilcler Lopes.

Através dessa iniciativa, o evento também promove o relacionamento, possibilitando reforçar a troca de experiências, com o intuito de gerar ações que ampliem a autonomia do empreendedor local, (que já não depende tanto da renda advinda do turismo para a sobrevivência do seu negócio) e diagnosticar melhorias no setor.

1453446_586874258028149_834889616_n (1)