Sair de casa somente para fazer os cabelos ou as unhas ficou no passado. Devido ao dia a dia corrido da mulher, reservar na agenda um momento especial para a beleza tem se tornado cada vez mais comum entre elas.

Imagina poder cuidar dos pés ao cabelo em um único lugar? Dá para marcar com as amigas para um bate papo descontraído, e até mesmo fazer uma refeição equilibrada enquanto cuida da beleza.

Todos os serviços podem ser encontrados no Instituto de Beleza Mallagutti, que fica no Centro de Guarapari. Agora, além de todo o tratamento capilar, o espaço também oferece cuidados para as sobrancelhas e as unhas.

A especialista na técnica em fibra de vidro, a Nail Designer Jéssica Adriana, tira todas as dúvidas antes da aplicação.

Para somar ao time das conceituadas manicures, o instituto oferece aos clientes, uma nova forma de cuidar das unhas. Através de uma técnica europeia, é possível fazer o alongamento artificial, o que traz uma comodidade maior para as mulheres.

Quem não abre mão de fazer as unhas toda semana, é possível trocar a cor do esmalte sempre que possível. Mas para quem não tem tempo, com a técnica de fibra de vidro, as unhas podem ficar perfeitas pelo prazo de até 30 dias.

A aplicação é totalmente artesanal, permitindo que a cliente determine o tipo de unha desejada: quadrada, redonda…

A especialista na área, a Nail Designer Jéssica Adriana, relata que essa é uma técnica muito procurada nos salões . “Eu sou especializada na técnica fibra de vidro, mas temos várias outras técnicas que é a de gel, acrigel, acrílico, e que também são muito boas. Mas a fibra consegue deixar a unha mais perto do realista, que é aquela unha mais natural, mais fininha, porque a gente constroi a unha desde o início, através de um trabalho mais artesanal”, esclarece Jéssica.

A Nail Designer explica ainda que “a fibra deixa a unha mais bonita, alongada e pode usar decorada, que é encapsulada e fica até 30 dias. A fibra por ser uma unha feita com gel ela não descasca, não transpira e não esquenta, a esmaltação tem uma durabilidade muito boa. Pode se tirar cutículas, usar removedor, acetona sem problemas, é uma unha bem resistente, uma das mais resistentes à água por isso ela é muito pedida pelas clientes ”.

O tamanho da unha é determinado pela cliente.

Para quem tem algum receio com as atividades domésticas ou lhe dar com criança devido ao tamanho das unhas, Jéssica esclarece que tudo é uma questão de adaptação.

“ Nós Designer indicamos pra mães, professoras que trabalham em creche, uma unha um pouco menor. A fibra nos dá essa facilidade de moldar a unha do jeito que a cliente quer. É possível fazer uma unha mais arredondada , quadrada sem as quinas, dá pra fazer como a cliente pede. É um formato para cada estilo de pessoa”, disse.

A aplicação demora de duas horas e meia a três horas, dependendo do tamanho da unha ou formato. Quando a cliente tem unha roída, demora um pouco mais. Já a manutenção da unha, leva no máximo duas horas.

“Vale lembrar que esse procedimento não é um tratamento, é estético, ela ajuda quem sofre de Onicofagia que são pessoas que roem unhas. Não trata a unha, não endurece, mas auxilia no crescimento da unha roída. Quando você faz o alongamento, não vai conseguir roer a unha por ela ser extremamente dura e forte. Você não vai conseguir roer, vai perder o hábito de roer unhas”, completa Jéssica.

Serviço:

Atendimento no Instituto de Beleza Mallagutti
Endereço: Rua Getúlio Vargas, 130, Centro, Guarapari – ES
Telefones: (27) 3261-3387 ou 27 99872-1748 (também agenda por whatsapp)
Unhas em Fibra a partir de R$ 100

Comments are closed.