Faltando apenas algumas horas para o encerramento da votação, a disputa para a Bela dos Bairros já ultrapassou os dois mil votos e tem um empate técnico entre duas candidatas. O final de semana foi de disputa voto a voto entre as duas.

A posição na liderança mudava a cada hora. Desde o início da votação que elas já se destacavam e se alternavam na liderança. Além destas duas que estão praticamente empatadas, as outras também seguem bem próximas. As candidatas tem até o meio dia de hoje (7) para mostrar quem realmente vai ter mais votos e ficar com o título de A Bela dos Bairros de 2018.

Bianca Bodart (Centro), Letícia Domingos (Olaria), Lívia Sant’Ana (Muquiçaba), Marcela Mathias (Elza Nader) e Thalia Coimbra (Camurugi). Foto: Cecília Rodrigues

Para Renato Ferraz, da Live 3 Comunicação, a campanha que cada uma realiza é o que faz a diferença. “O que percebemos é que a campanha que cada uma faz, pedindo votos em suas redes sociais, pedindo aos amigos e conhecidos, fazendo uma campanha insistente é que tem feito a diferença”, disse.

Ainda não votou? Vote agora!

[totalpoll id=”70080″]

Deixe seu comentário