Desde o ano passado informações que circulam nos bastidores políticos de Guarapari mostram que existem documentos e investigações, que se forem levadas a frente, poderiam ser uma verdadeira bomba na política de Guarapari.

Segundo o que já foi apurado e com o andar dos acontecimentos, uma CPI poderia ser aberta na Câmara para investigar supostas irregularidades na prefeitura e até mesmo supostos erros na atuação de alguns vereadores da base do prefeito. Essa análise documental está sendo feita dentro do grupo dos 11 vereadores que hoje comandam a Câmara de Guarapari.

Uma CPI poderia ser aberta na Câmara

A provável CPI ainda não foi aberta porque o grupo que analisa os documentos, não tem certeza dos efeitos que essa “bomba” teria. Uns consideram que é uma bomba atômica, outros entendem que os elementos ainda são puras “balas de festim”, com pequenos efeitos e que seria necessário analisar um pouco mais.  

Eleições. Fontes ouvidas pelo Portal 27, explicam que outro detalhe é que a bomba poderia afetar as eleições de 2020, ajudando uns e prejudicando outros possíveis candidatos interessados em comandar a prefeitura em 2021. Por isso, o botão da bomba ainda não foi apertado.

A Câmara retornou ontem (21) os seus trabalhos legislativos depois do recesso. E na semana que vem, após o carnaval, teremos a volta das sessões.  Até lá, vamos aguardar e como diz o ditado: “Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!”

Deixe seu comentário

Comments are closed.