A Prefeitura de Piúma, através das Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação, torna público, de acordo com a Lei nº 2099, de 02 de outubro de 2015, que está aberto o processo de inscrição, seleção e concessão para o programa Bolsa Atleta “Piumense” para o ano de 2016.

O programa consiste em uma ajuda financeira aos atletas, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do esporte, além de incentivar os atletas e paratletas que representam a cidade de Piúma nas diversas modalidades esportivas.

atletasAs bolsas a serem distribuídas aos atletas participantes do processo seletivo são: Bolsa Atleta de Base – onde serão concedidas até 06 (seis) benefícios financeiros no montante de 80 Unidades Fiscais do Município de Piúma (UFMP), o que resulta em um valor de R$ 234,73 reais por mês aos atletas.

A outra é a Bolsa Atleta de Rendimento – onde serão concedidas até 06 (seis) benefícios financeiros no montante de 160 Unidades Fiscais do Município de Piúma (UFMP), que resulta em um valor de R$ 469,47 reais aos atletas.

O prefeito Samuel Zuqui reforçou a importância do incentivo aos atletas de Piúma. “Continuaremos investindo em esporte e nos nossos atletas. No que depender da administração municipal, faremos de tudo para que nossa cidade continue sendo um lugar de campeões”, disse.

O secretário Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Weber Potratz, espera que esse programa possa trazer bons resultados. “Acredito que em breve teremos bons resultados, que elevarão o nome de nossa cidade nas competições esportivas”, afirmou.

Confira abaixo o edital com todas as informações necessárias e os anexos:

EDITAL Nº 005/2015 – Bolsa Atleta

Anexos – Bolsa Atleta

Deixe seu comentário