A beleza da mulher alfredense estará em evidencia nos próximos dias. A Secretaria de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves inscreve de 13 a 27 de junho candidatas ao posto de rainha e princesas da 41ª Festa da Banana e do Leite. Para ser uma candidata é preciso ter entre 15 e 25 anos, ser alfredense nata ou residir no município há pelo menos dois anos, ser solteira, não ter filhos e ter disponibilidade de participar em eventos para promoção da cidade.

Interessadas devem procurar a Secretaria de Turismo e Cultura, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e preencher a ficha de inscrição. A escolha da rainha será realizada em três fases: inscrições, pré-seleção e desfile/julgamento.

Rainhas Banana e do Leite 2
Para ser uma candidata é preciso ter entre 15 e 25 anos, ser alfredense nata ou residir no município há pelo menos dois anos.

Este ano o processo conta com novidades. Serão selecionadas para o desfile e julgamento, que acontecerá no dia 26 de julho, durante a 41ª Festa da Banana e do Leite, apenas 10 meninas; todas irão desfilar com dois trajes semelhantes. Uma outra novidade será a escolha pública, por meio de enquete, no site da prefeitura de Alfredo Chaves. A que tiver maior número de votos, de acordo com a opinião dos internautas, irá com vantagem de um ponto para a seleção final, que será decidida pelos jurados.

“Pretendemos escolher belas meninas alfredenses para representar o nosso município em feiras e eventos. Este ano iremos utilizar trajes que destaquem a beleza das candidatas”, disse o coordenador do concurso, Fernando Volponi.

Serviço. Inscrições para Concurso da Rainha e Princesas da 41ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves.

Quando: até 27 de junho de 2013.

Onde: Secretaria de Turismo e Cultura (av. Getúlio Vargas, Centro)

Tel.: (27) 3269-2736.

Deixe seu comentário