Um grave acidente no final da manhã de hoje (06) tirou a vida de um jovem de 22 anos de idade. Jady Pertel Bergamini conduzia a moto Honda, modelo Hornet de mil cilindradas, quando bateu em um caminhão pipa que fazia uma conversão na Av. Jones dos Santos Neves, em frente à subida da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Cesan.

jady
O motociclista seguia no sentido Trevo da BR 101, quando o acidente aconteceu.

O motorista do caminhão pipa disse à polícia que antes de fazer a conversão para subir o morro que dá acesso à estação, não havia nenhum veículo na pista. “Ele disse que seguia no sentido Trevo da BR 101, parou no acostamento, olhou que não vinha nenhum veículo, e começou a travessia. Quando ele já estava praticamente no canteiro central, ouviu o barulho alto de frenagem, e sentiu quando a moto bateu no caminhão. Rapidamente ele saiu do veículo e viu o jovem já sem vida”, disse o policial.

Jady
O jovem morava no bairro São Gabriel, e tinha um depósito de gás junto com o pai, Zé do Gás.

Antes do acidente, o motociclista estava parado em uma oficina de motos que fica à cerca de 200 metros do local. Foi neste trajeto que o jovem acelerou e não teve tempo de frear, ao avistar o veículo.

A polícia calcula que a moto chegou a frear por 30 metros antes da batida. O caminhão pipa estava carregado com 8mil litros de água. O motorista muito abalado, precisou ser retirado do local pelos colegas de trabalho. Ele foi levado para o hospital em estado de choque e foi liberado logo em seguida.

Deixe seu comentário

Comments are closed.