Um terrível acidente na tarde deste domingo (11) causou a morte de uma mulher em Guarapari. O fato aconteceu por volta das 16h20, próximo à entrada do bairro Portal Clube.

A colisão foi entre um carro preto, modelo Kia Cerato e outras duas motos. Foto: João Thomazelli/Portal27

A colisão foi entre um carro preto, modelo Kia Cerato, placas PPH-9717 dirigido por Alexandre Gonçalves Andrade, 32 anos e outras duas motos. Em uma das motos, modelo Bros 160, placa MTY-4167, estava a vítima fatal identificada como Márcia Renata Ramos Ferreira, 21 anos.

Na garupa com Márcia estava uma outra moça identificada como Karoline Ramos Alencar, 19 anos, foi encaminhada para o São Lucas em Vitória com possível fratura na perna.

Márcia Renata estava fazendo aniversário hoje. Ela não teria carteira de moto. Os veículos tem placas de Guarapari e segundo as testemunhas, o motorista do carro, que estava com a esposa e uma criança no banco traseiro, seguia no sentido Centro quando teria invadido a contramão pegando as motos na outra pista. Ele teria alegado aos policiais que dormiu ao volante. Fez também o teste do bafômetro que deu negativo.

Atualizado as 18h51. O piloto da segunda moto envolvida no acidente, afirmou a nossa equipe que viu o motorista do carro invadir a outra pista para fazer uma ultrapassagem e acertou Márcia e Karoline que estavam  na moto que seguia na sua frente. Após presenciar o acidente, ele freou caindo na moto e ralando o cotovelo.

As informações podem ser atualizadas a qualquer momento. 

Comments are closed.