As secretarias de meio ambiente, obras em conjunto com a defesa civil de Itapemirim, tem realizado serviços paliativos de contensão e estrutura da orla. Nesta terça feira (17) Luciana Peçanha ( Sec. De Governo) esteve junto ao IEMA para buscar uma solução técnica do órgão para que o município execute com o apoio de um oceanógrafo. O órgão, por sua vez, se comprometeu em enviar uma equipe técnica para uma visita in loco e desta forma, traçar um plano de emergência.

Até o presente momento o órgão ambiental responsável (IEMA) permite apenas as medidas que já tem sido executadas,ou seja, a engorda da praia com areia de maior granulação nos 500 metros de extensão da praia de itaoca.



Paralelamente, as secretarias de obras,meio ambiente,regional e defesa social, com a defesa civil, realizaram reunião emergencial para planejar medidas emergenciais a serem executadas ainda hoje. Por determinação do colegiado de secretários reunidos nesta manhã, uma equipe de monitoramento e ação fará uma campana permanente no local para conter os danos.

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here