A prefeitura de Guarapari já tem oficialmente suas novas secretarias. Em publicação no Diário Oficial de hoje, foram confirmadas as novas pastas criadas pelo prefeito Edson Magalhães (PSD).

Septran fará a municipalização, o gerenciamento e a fiscalização do trânsito

Entre as novidades está a criação da nova Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran) que não tem secretário, mas tem como Supervisor de Videomonitoramento, José Bonfim do Nascimento. A Septran é uma das secretarias estratégicas para Edson, pois através dela será finalmente feita a municipalização, o gerenciamento e a fiscalização do trânsito em Guarapari. Os agentes municipais de transito serão ligados a essa secretaria. 

Turismo. Entre as novidades estão os nomes de Edgar Belhe como Secretário Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec). O ex-Secretário Municipal de Turismo Miguel Agrizzi, agora é Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMAG) assume Thereza Christina Hassen. Na Secretaria Municipal de Fazenda assume Gabriel de Araújo Costa. As demais secretarias continuam com os mesmos nomes a frente.

Deixe seu comentário

Comments are closed.