A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) está com um estande de empreendimentos de Economia Solidária na XVI Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari.

Os produtos vendidos beneficiarão cerca de 30 famílias.

Quem for prestigiar o evento, encontrará nesse espaço acessórios e artesanatos feitos em feltros, tecidos, madeira, crochê, tricôs, bordados, reciclados, conchas, entre outros materiais.

Os produtos vendidos beneficiarão cerca de 30 famílias que participam de seis empreendimentos apoiados pela agência: Associação Abrace a Vida – Fórum Regional Sul de Anchieta; Ateliê Arte de Viver – Rede REVIVESOL de Vila Velha; Em Família – Rede REVIVESOL de Vila Velha; Mimos das Divas – Vitória; Florescência – Rede Sol de Cariacica; e Inclusão Produtiva de Viana.

A XVI Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari é realizada pela Associação dos Produtores Manuais e Artesanais de Guarapari, conta com o apoio do Governo do Estado e acontece até 21 de janeiro, no Centro do município. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 17 às 23 horas.

“Nos 25 dias de feiras, vamos aproveitar o fluxo de turistas e de capixabas para estimular negócios, contribuindo com a geração de renda de várias famílias e com a valorização do artesão capixaba”, destacou o diretor presidente da Aderes, Edilson Rodes.  

Serviço:

Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari

Data: até 21 de janeiro

Horário: das 17 às 23 horas

Local: Praça Ciríaco Ramalhete, Centro de Guarapari

Deixe seu comentário