Uma adolescente de 14 anos saiu de casa na última quarta-feira (19) para ir à escola e não voltou para casa. Sindhorrana de Araújo Santos está cursando o 8º ano na escola municipal Ignês Massad Cola e mora no bairro Adalberto Simão Nader.

Menina sai de casa para ir à escola e não retorna

Segundo a mãe da adolescente, Dayana de Araújo, antes do desaparecimento de Sindhorrana não houve briga nem comportamento estranho por parte da moça. “Meu esposo levou ela para fazer compras na quarta-feira e estava tudo bem a semana toda, a gente sempre trata ela bem. Chegou em casa, ele deu dinheiro a ela, ela foi tomar banho e desceu para a escola. Ela sempre sai dez pra uma, saiu nesse dia meio dia e meia, mais cedo”, afirmou.

Quando a adolescente saiu a mãe estava no trabalho, mas o padrasto estava em casa. O que chamou atenção foi que ela saiu somente com a roupa do corpo. “Foi só com calça, blusa e toca na cabeça. Aí meu marido foi perguntar onde estava a mochila pra levar o material e o uniforme e ela disse – tio, hoje tem só aula de arte -, aí ela saiu e não voltou mais”, afirmou.

Dayana fez boletim de ocorrência e está muito preocupada com o sumiço da filha, ela não tem namorado, segundo a mãe. Quem tiver alguma notícia do paradeiro de Sindhorrana pode entrar em contato com sua mãe pelo telefone (27)997960257.

Deixe seu comentário