Dois adolescentes foram apreendidos com 252 pedras de crack e 21 buchas de maconha escondidas em um barco, no Canal de Guarapari, neste domingo (06). Esta já é a segunda apreensão de drogas em barcos atracados no Canal em pouco mais de um mês.

Drogas apreendidas com dois adolescentes no Canal de Guarapari.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram flagrados em um barco azul com uma sacola contendo sete buchas de maconha e dinheiro. Durante as buscas na embarcação, os policiais  encontram as 252 pedras de crack e as 21 buchas de maconha. 

Já na madrugada de sábado (05) um homem foi detido com  cinco  pedras de crack, na rua Independência, no bairro Kubitscheck. De acordo com a PM, existe uma “Boca” na região e durante uma abordagem nas proximidades do local ele teria dispensado a droga, mas acabou preso. 

Ainda no sábado, dois homens foram detidos com um fraco com cinco papelotes de cocaína e quatro pedras de crack,  no bairro São Miguel, zona rural de Guarapari. A prisão aconteceu após os militares que faziam o patrulhamento de rotina na região suspeitarem da atitude dos detidos, que estavam em um Fiat Uno. Eles foram abordados e a droga foi localizada. 

Todos os detidos e os materiais apreendido foram encaminhados à Delegacia 5ª Regional de Guarapari.

Comments are closed.