Um agente do estacionamento rotativo foi agredido por dois homens na tarde de hoje (16) no Centro de Guarapari. O jovem teria avisado ao motorista de que ele deveria pagar pelo estacionamento e por isso levou vários socos.

A agressão aconteceu por volta das 15h30 na rua Pedro Caetano. “Eles já estavam há 25 minutos estacionados e eu disse que teriam que pagar pelo tempo que ficaram e mais R$ 10 para regularizar. Eles então disseram que não iriam pagar e saíram com o carro. Logo depois eles voltaram e mandaram eu tirar a placa do sistema. como eu falei que poderia tirar com autorização do supervisor, os dois começaram a me agredir. Me deram algum socos e fugiram”, contou a vítima, que tem 18 anos.
O agente salientou que a polícia chegou rapidamente ao local. “Depois que eu liguei, a polícia militar apareceu em menos de cinco minutos. foram muito rápidos, mas os caras já tinham fugido”, disse.

A vítima disse que os agressores estavam em um Fiat Uno branco, quatro portas, placas MRF-1451, de Ibatiba. Um dos agressores era moreno e tinha uma tatuagem de um coração de copas no pescoço.
De acordo com o delegado Jeferson, que estava de plantão hoje na delegacia de Guarapari, o caso será encaminhado para a delegacia especializada. Com a placa do veículo é possível chegar até a residência do proprietário. Os acusados poderão responder pelo crime de lesão corporal leve, assinarão um termo circunstanciado e serão intimados para depor.
Por causa das agressões, o jovem ficou com um lado do rosto inchado e com dores na nuca, já que um dos dois homens o atingiu com força nesta região. Até o encerramento desta reportagem, ninguém havia sido preso











