Alfredo Chaves teve a madrugada mais fria do ano hoje (02), principalmente no interior, nas regiões mais altas. Em São Roque de Maravilha, por exemplo, os termômetros marcaram 8ºC, de acordo com Elisabete Fornazier Zucolotto, proprietária de uma pousada.

Foto: Secom PMAC
São Roque de Maravilha registrou 8ºC. Foto: Secom PMAC

Em Carolina, segundo Roque Pin, proprietário de pousada, as temperaturas chegaram a 10ºC. Já em Matilde, a moradora Célia Elena Camilette verificou que as temperaturas chegaram também aos 10ºC, por volta das 6h. Já na sede do município, na localidade de Cachoeira Alta, os termômetros marcaram 15ºC, registrada por um morador do Sítio Cachoeira Alta.

A permanência de uma frente fria, segundo informa o Instituto Capixaba de Pesquisa e Assistência Técnica (Incaper), está deixando as temperaturas mais baixas no Estado, principalmente na região Serrana.

A procura pelas pousadas do município é muito grande no outono e no inverno devido ao clima agradável. São 22 estabelecimentos, espalhados pelos quatro cantos de Alfredo Chaves, que oferecem lazer, confortáveis quartos e saborosas comidas.

Confira a relação de pousadas do município:

http://turismo.alfredochaves.es.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6510

Deixe seu comentário