Conforme divulgado anteriormente pelo Portal 27, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), lançou o nome de Anderson Arpini como pré-candidato à prefeitura de Guarapari, com aval da Executiva Nacional do Partido.

Tadeu
“é uma proposta inédita para o Município”, diz Anderson.

Proposta. Após reuniões com partidos e entrevistas em veículos de comunicação, o PSDC aposta em Anderson Arpini como terceira via para as próximas eleições. Dentro deste projeto, o partido traz o que segundo eles, “é uma proposta inédita para o Município”. o PSDC pretende apresentar todos os seus possíveis secretários durante o período eleitoral.

De acordo com Anderson, a população precisa conhecer a equipe técnica do pré-candidato, antes de ser eleito, para ter certeza de que serão competentes e capazes tecnicamente de gerir as pastas do Município. “Estou disposto a apresentar o melhor projeto político para o Município, pois pretendo reunir uma equipe partidária técnica”, disse ele, explicando ainda, que o turismo será a principal plataforma de sua gestão.

Maria Helena Nobre
A indicada do PSDC para a educação seria Maria Helena Nobre de Moura.

Ao Portal 27, Anderson adiantou quem ele vai apresentar para gerir a educação de Guarapari. Segundo ele, a indicada seria Maria Helena Nobre de Moura, que possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário Newton Paiva (1987), especialização em Ciclo de Estudo de Política e Estratégia pelo Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (1991) e especialização em Gestão Pública pelo Fundação Dom Cabral (2008).

“Ela coordena atualmente projetos de educação na Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais. Conhece bem Guarapari e terei o prazer em tê-la em minha equipe de gestão ”, afirmou Anderson.

Meaipe_1_tadeu bianconi ESPIRITO SANTO - TURISMO
Turismo será a principal plataforma do PSDC. Foto: Tadeu Bianconi

Diálogo. Para viabilizar este projeto, Anderson explica que tem conversado nos últimos dias com alguns partidos e que há uma grande possibilidade de formar um bloco com partidos menores para somar forças e alcançar os resultados de um projeto de qualidade.

Ele diz ainda que não está focando sua caminhada política em redes sociais. “Quero conhecer o máximo de pessoas possíveis nas ruas e apresentar cara a cara os nossos projetos. Precisamos valorizar o eleitor e não promover discussões inúteis nas redes sociais. Queremos resultados nas ruas, com contato pessoal, conversas saudáveis e inteligentes”, afirmou.

 

Deixe seu comentário