O vereador de Anchieta Geovane Meneguelle (PSD), divulgou hoje a reunião que teve com o diretor geral do Detran, Fabiano Contarato, onde pediu ao diretor, para que a cidade ganhe uma banca examinadora para que os alunos possam fazer provas na cidade. “Estive em reunião com Fabiano Contarato, que reafirmou o interesse de enviar uma banca examinadora a Anchieta. Em 2014, obtive essa conquista com o junto ao Detran, atendendo aos pedidos de alunos e proprietários de autoescolas da região que se queixavam de ter que ir à Guarapari realizar provas”, explicou o vereador.

Geovane
Geovane Meneguelle teve reunião com o diretor geral do Detran, Fabiano Contarato.

Ainda de acordo com o vereador, o diretor – que se afastou essa semana para tratar problemas de saúde –  deu resposta positiva para que a cidade tenha um sede própria do Detran. “Outra notícia importante que Contarato me deu foi o desejo do órgão em construir uma sede própria em nossa cidade. O ponto atual é alugado, não possui acessibilidade e atrapalha o trânsito, já que as vistorias são feitas na rua. Ele me passou o projeto, que encaminhei ao prefeito”, disse o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, agora só falta a prefeitura fazer a sua parte. “Para que Anchieta possua uma sede do Detran só depende de o município indicar uma área para que seja feita análise técnica”, finalizou.

Deixe seu comentário