Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

A Sala do Empreendedor de Anchieta, em parceria com o setores de Compras, Licitações e Contratos, lançou um número de telefone móvel com acesso ao aplicativo WhatsApp para divulgar, em primeira mão, as licitações que serão realizadas pela Prefeitura.  Para participar, gratuitamente, basta mandar uma mensagem para o telefone (28) 99985-3766 solicitando a inclusão no grupo ‘Canal do Fornecedor da PMA’.

Para participar, gratuitamente, basta mandar uma mensagem para o telefone (28) 99985-3766

O canal de comunicação direto com os empreendedores do município tem como objetivo informar, instantaneamente, aos empreendedores locais das oportunidades para se transformarem em fornecedores da Prefeitura.

“Essa iniciativa tem propósito de aprimorar o contato com os potenciais fornecedores daqui do município. Cada vez mais queremos manter os recursos no município, gerando renda, emprego e fomentando o comércio local”, afirma o secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneip.

Para o Prefeito Fabrício Petri, além de alertar os empreendedores locais, também é uma questão de transparência da gestão. “Não estamos medindo esforços para atrair os empreendedores de Anchieta. Com o Canal do Fornecedor, além de atrairmos mais licitantes, damos mais transparência às nossas licitações e conseguimos melhores condições”, destaca Petri.

Prêmio Prefeito Empreendedor

A iniciativa está vinculada ao projeto Anchieta em Rede, do Programa Anchieta Criativa Empreendedora que recentemente possibilitou o prefeito Fabrício Petri ganhar o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2019, e se classificou para a final nacional que acontecerá em Brasília no dia 05 de junho deste ano.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

2 COMENTÁRIOS

  1. Usem o signal é muito mais seguro e o whatsapp o copiou. É usado pelo FBI ,Interpol,KGB,polícias da Europa toda. Tem as mesmas funções do zap. Em seus PCs .use o “confide”,no android também,não quero falar que a segurança é total,mas é mais seguro que o zap ,isto eu garanto segurança total não existe,para cada ferramenta “boa” aparece diariamente duas ou tres ruins, a “turma” é que faz a sua ferramenta, a linguagem é quase sempre em python . Pensem nisto e sejam felizes.

  2. Vou falar mais uma vez.É válida a tentativa,mas aviso NÃO usem mais o whatsapp,agora tem o bussines,depois não diga que não falei.Pode haver golpes e mais golpes e causar danos irreparáveis aos participantes.Gastem um pouco de dinheiro e peça consultoria a pessoas especializadas em crimes cibernéticos.Não adianta ser policial,perito,engenheiro de software,analista de sistema,cientista da computação que esta área é muito restrita no mundo inteiro!Poucas pessoas estão capacitadas para tal.Não estou pedindo nada e não quero nada,não preciso, mas o aviso está dado a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here