Após a manutenção desta terça-feira realizada pela Cesan, moradores de Guarapari ficaram sem água, e outros tiveram uma surpresa nada agradável. Ao invés da água limpa, uma água barrenta foi parar na caixa d’água de moradores do bairro São Gabriel. 

O Portal 27 comunidades ouviu Luzia Belém, moradora do bairro São Gabriel que entrou em contato com nossa redação no fim da tarde de hoje (26) para mostrar a água que chegou em sua casa no final do dia. 

Alertada de que ficaria sem água ao longo do dia em função da interligação de redes realizada pela Cesan hoje, Luzia se preparou para a suspensão do abastecimento.

Segundo ela, “faltou água umas 7h da manhã e o serviço só retornou no final do dia na minha casa, na casa da minha irmã que mora também aqui no bairro, a água não retornou”, afirmou Luzia mostrando a cor da água que chegou à sua casa, inclusive com cheiro de lama. 

Fotos enviadas pela moradora do bairro São Gabriel

A Cesan realizou nessa terça-feira (26), em Guarapari, a interligação de redes com o objetivo de melhorar o abastecimento na cidade. A manutenção atinge nove bairros e a empresa alerta para que a população faça reserva de água e evite o desperdício.

De acordo com o comunicado da empresa, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão da manutenção, que aconteceria de 8h da manhã às 20h da noite. Em caso de problemas, a Cesan pede aos moradores que entrem em contato com o 115, serviço de atendimento ao cliente. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.