Ribero e Padua
JB Padrão
Banner TOP

No último sábado (26), quatro atletas da cidade disputaram o 1º Campeonato Norte Fluminense de Muay Thai, na cidade de São João da Barra, no Rio de Janeiro. Duas lutadoras foram campeãs, e os outros dois faturaram o segundo lugar na competição das suas respectivas categorias.

Elizângela Elias, Vanessa Mary, Bruna Morosini e Ramon Bergamo venceram o 1º Campeonato Norte Fluminense de Muay Thai

A Bruna Morosini, de 33 anos, venceu na categoria feminina de 67 a 71 quilos. Ela, que é amadora e competiu pela primeira vez em um campeonato, ficou surpresa com o resultado. “eu me dedico muito, trabalho o dia todo e vou direto para academia, só saio de lá às 22h. Mas não esperava que fosse campeã logo na primeira competição. Estou muito feliz e já quero lutar em outros campeonatos”, afirma Bruna.

O treinador dessa turma de vencedores, Cleiton Prisco, de 28 anos, está orgulhoso de seus atletas e do trabalho que tem feito. “Foi uma realização para mim. Eu sempre fui atleta, e ver meus alunos sendo campeões em outro estado, me enche de alegria”, disse o treinador.

Cleiton conta ainda que tem novas competições marcadas. Ele e os atletas já treinam para os próximos campeonatos deste ano. Outra fora do estado, em Campos dos Goitacazes (RJ), no dia 08/10, e também uma em Cachoeiro do Itapemirim, no dia 18/11. “É importante para a cidade mostrar que seus atletas têm muito potencial. Aqui tem muita gente treinando e competindo, a cidade está muito bem representada na modalidade”, diz o treinador.

O professor de Muay Thai está animado e sonha alto com seus competidores. “A partir do ano que vêm (2018), eles já podem se inscrever em campeonatos estaduais. Se eles vencerem, vão poder disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Sul-americano. Depois dos campeonatos que vamos disputar nesse ano, já quero começar a treiná-los para isso”, afirma Cleiton.

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here