O atleta Capixaba Marcyus Thompson de apenas 16 anos faz história no ISA GAMES sendo Bicampeão mundial junto a seleção brasileira, conquistando um bronze na categoria Sub.18 e a prata no Aloha Cup em Isla de Margarita na Venezuela.
Conterrâneo de Marcyus, o atleta Renato Almeida também comemorou o ouro por equipes e a prata no Aloha Cup. “Sonho que se realizou, sempre quis representar o Brasil em uma competição internacional, este dia chegou e de quebra trazendo uma medalha, isto realmente não tem preço”, explica Renato.
“Dois ISA GAMES e dois ouros é um sonho de qualquer atleta, este ano teve um gosto bem mais especial, pois estávamos com nossa seleção desfalcada e precisávamos de uma combinação de resultados muito grande e o que parecia impossível se tornou possível com nossa garra e união”, disse Marcyus Thompson.

Marcyus que sempre vem se destacando nas competições nacionais, agora vem mostrando seu surf para o mundo e recebendo elogios de grandes nomes do esporte. Ele já chega em casa e parte para a próxima batalha que é a 2ª etapa do Circuito Brasileiro 2013 que acontecerá em Itacaré.
“Gosto muito das ondas na Bahia, em Itacaré vai ser a minha primeira vez e como nos anos anteriores espero fazer um bom resultado na Bahia, estou focado e motivado para isto”,diz.