Um jovem foi preso na madrugada de domingo (21) depois de atropelar um homem que andava na calçada. O atropelamento aconteceu próximo ao Posto Dino. Eduardo Pereira foi jogado contra uma parede e teve lesões na cabeça e nas pernas. Outras duas pessoas que o acompanhavam se machucaram ao escapar do carro desgovernado.

O motorista, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso por policiais militares de uma viatura que estava parada no posto. De acordo com as primeiras informações, a PM realizou o teste do bafômetro que mostrou a embriaguez do condutor.  Apesar de não ter o nome divulgado o motorista do carro foi apontado como sendo dono de uma loja de suplementos na cidade.

Dino
A calçada a direito da foto é o local do atropelamento. Foto: reprodução TV Gazeta.

Ele foi autuado por dirigir alcoolizado e por lesão corporal, agravada pelo atropelamento ter sido na calçada e pela tentativa de homicídio. De acordo com informações dos policiais, ele teria sido encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

As testemunhas o jovem dirigia em alta velocidade pela Avenida Davino Mattos, praticando racha. Eduardo foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari.

Deixe seu comentário