A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos de Guarapari – SEMAP, convida todos a participar da Audiência Pública para apresentar e debater junto à sociedade Guarapariense o EIV – Estudo de impacto de Vizinhança do empreendimento Condomínio Alto da Bacutia, a ser implantado na Avenida Viña Del Mar, 1917, Praia da Bacutia, Meaípe, de responsabilidade da empresa Pacífico Empreendimentos e Participações SPE LTDA, apresentado no CMPDG na reunião do dia 24/04/2017, através do processo administrativo nº 2017/02/02151.

A Audiência será realizada no dia 15 de maio de 2017 às 18:00h no Enseada Azul Tênis Clube (Clube de Tênis), situado na Alameda Boa Ventura, 307, Enseada Azul, Guarapari/ES.

Todo material, projetos e documentos sobre o referido empreendimento, bem como do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, encontram-se à disposição para consulta e cópia de todos os cidadãos Guaraparienses na SEMAP, no endereço Rua Santana do Iapó, nº 240, 2º andar, bairro Muquiçaba, Guarapari das 08 às 18 horas, nos dias úteis.

Paralisadas. A obras foram paralisadas em janeiro, quando a justiça estadual determinou a suspensão. A decisão foi proferida pelo juiz Gustavo Marçal da Silva e Silva, da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, Registros Públicos e Meio Ambiente de Guarapari, nos autos do processo 0011709-14.2016.8.08.0021, em ação proposta pela Associação dos Moradores da Enseada Azul (Ameazul), contra a empresa Pacífico Empreendimentos e Participações SPE Ltda.

De acordo com a Associação de Moradores, além de não ter discutido com a sociedade sobre a construção de um condomínio de 22 casas particulares, a área usada de trata de uma área de preservação ambiental.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.