No próximo sábado (26) acontece no campo do Aliança, no bairro Aeroporto, em Guarapari, um jogo de futebol solidário para arrecadar fundos para ajudar Neto Marchezi, morador de Guarapari que sofreu um acidente no final do ano passado.

Na ocasião, Neto sofreu duas fraturas no braço esquerdo e acabou descobrindo um tumor em dos ossos da mão. Ele já passou por duas cirurgias e precisará de pelo menos mais duas, inclusive uma para retirar parte do osso da bacia para enxertar na mão onde o tumor foi identificado e retirado.

Radiografia de Neto com pinos na mão e antebraço.

“Nós ainda não sabemos se o tumor é benigno ou maligno, pois o resultado da biópsia ainda deve demorar algum tempo para sair. Como eu estava desempregado na época do acidente, os amigos de duas peladas que eu participava resolveram fazer este jogo beneficente para me ajudar”, explica Marchezi.

Neto agradeceu pela solidariedade dos amigos.

Um dos organizadores do evento é Sandro RC, amigo de Neto. “Nós fizemos algumas camisetas e fomos atrás de patrocínio. No dia do jogo terá um livro de arrecadação onde qualquer um poderá fazer doações de qualquer valor para o Neto”, explicou.

Muito agradecido com a atitude dos amigos, Neto ressaltou que a ajuda é necessária para que ele possa realizar as próximas cirurgias. “Alguém pode pensar que é besteira fazer arrecadação por causa de fratura na mão, mas eu ainda vou ter que passar por duas cirurgias, inclusive para tirar um pedaço do osso da bacia para colocar na mão. Quero agradecer a Deus, aos meus familiares, aos amigos por tudo!  E à RC e à Queiroz pelo gesto de fazer o bem sem olhar a quem! Meu muito obrigado!, declarou Neto.

Serviço:

Jogo Solidário Queiroz x RC Society

Campo do Aliança, bairro Aeroporto

Dia 26 de Janeiro (sábado), às 16 horas.

No local terá um livro de doações. Qualquer valor será bem-vindo.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.