O restaurante Chef’s, localizado na Avenida Paris, na Praia do Morro foi mais um comércio vítima da insegurança em Guarapari. Por volta de uma e meia da manhã desta quarta-feira (26) um homem arrombou e roubou o estabelecimento.

A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do local.  A proprietária Flávia Carvalho relatou como tudo aconteceu. “Primeiro ele passou sem nada e olhou. Ele foi lá na frente, não sei onde e colocou uma calça, uma canga na cabeça e uma blusa na mão para não machucar quando ele arrombasse a porta. Sete minutos depois ele voltou com um ferro na mão e arrombou a porta”.

Segundo a proprietária, antes de arrombar o restaurante o homem passou olhando para o local e sete minutos depois voltou para cometer o crime.

Segundo ela, o homem cortou o alarme do restaurante antes de arrombar a porta e depois roubou. “Ele levou bebidas, um celular e o troco que a gente deixava no caixa, uns R$ 200,00 em moedas e trocados. Tive que trocar o alarme e a porta então o prejuízo total foi de R$ 1.500,00”.  

Flávia disse ainda que em um ano funcionando esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi roubado. “Foi a primeira vez que isso aconteceu com a gente. O restaurante tem alarme então ele provavelmente sabia onde ficava o sistema de alarme”.

A proprietária também afirmou que não esperava que o restaurante fosse roubado, já que o estabelecimento tem sistema de alarme e câmeras de segurança. “A gente não acreditou quando chegou para trabalhar. Estava tudo mexido, os armários abertos. Levamos um susto porque a gente paga sistema de alarme, tem câmeras e tudo certinho. De repente a gente chega lá para trabalhar e encontra tudo daquela maneira. A gente não esperava que isso fosse acontecer. O cara foi muito esperto e o pior de tudo foi a decepção com o sistema de alarme e não é justo. Não esperávamos isso não”, disse indignada.

Confira o momento em que o homem saí do restaurante:

Deixe seu comentário

Comments are closed.