Com mais de três décadas na estrada, o cantor Bell Marques dá início ao Carnaval no Espírito Santo, em Guarapari, no embalo do Camaleão Prime, na próxima sexta-feira (29), no Multiplace Mais. Ele continua incansável e em 2016, Bell fará 8 apresentações durante os 6 dias de Carnaval, um dos poucos artistas a ainda tocar todos os dias de folia.

São mais de 100 canções no repertório e muita emoção para o público. O projeto já passou por Brasília, Maceió e Belo Horizonte.
São mais de 100 canções no repertório e muita emoção para o público. O projeto já passou por Brasília, Maceió e Belo Horizonte.

A maratona começa na quinta-feira, com a Abertura do Carnaval da Prefeitura de Salvador Sem Cordas. Na sexta e no sábado, o Bloco Vumbora! invade a Barra, antes de abrir passagem para a tradição e força do Camaleão, no domingo, segunda e terça. Esse ano, o cantor ainda anima o Camarote Skol (Sexta) e o Bloco Camarote do Nana (Segunda). No palco, Bell Marques apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como Minha Deusa (Cabelo de Chapinha), Desce Coladinho, Patinha na Areia, Eterno Enquanto Dure, Amor Bacana e Vumbora Vumbora.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Colcci dos Shoppings Vitória e Praia da Costa, Art e Corpo em Anchieta e Piúma. Também está disponível nas lojas Soft do Centro de Guarapari, Padarias Empório Bacutia: Guarapari e no Multiplace Mais. Os valores são de R$ 70, 00 reais pista meia e inteira está saindo à R$ 140.

SOBRE O CANTOR – Em março de 2014, Bell Marques deu um passo corajoso em sua carreira, após mais de 30 anos à frente de uma das bandas mais conceituadas do Brasil. Desde então, ele cumpre agenda em carreira solo, recebendo elogios por onde passa. Com apresentações fechadas até o final do Verão de 2016, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda, com o repertório eclético e com projetos próprios como o Forró do Lago, o Bell Exclusive e o Camaleão Prime, que passou por São Paulo, Goiânia e Brasília com ingressos esgotados.