Foram sete dias de uma disputa entre cinco belas mulheres de Guarapari. Mas ao final de uma semana de votação, a grande vencedora do concurso “A Bela dos Bairros” foi Bianca Bodart, de 20 anos, que representou o Centro da cidade. Bianca faturou o primeiro lugar com 612 votos, computados até o fechamento da votação ao meio dia de hoje (7).

Em segundo lugar ficou Thalia Coimbra, de 19 anos, representante de Camurugi, com 599 votos. Thalia aliás, chegou a ficar na frente por alguns dias e ao final viu a liderança passar para Bianca, ficando as duas em uma disputa voto a voto pelo título.

Bianca faturou o primeiro lugar com 612 votos.

O terceiro lugar ficou com Lívia Sant’Ana, de 17 anos, representando Muquiçaba, com 464 votos. O quarto lugar ficou com Marcela Mathias, de 19 anos, do bairro Elza Nader, com 305 votos. o quinto lugar ficou Letícia Brandão, de 17 anos, do bairro Olaria, que obteve 250 votos.

O criador do concurso “A Bela dos Bairros”, Wilcler Carvalho, fez questão de agradecer as participantes. “Só tenho a agradecer a todos as inscritas. Agradecer a todas que acreditaram neste concurso e acreditaram em si mesmas. Certamente teremos projetos futuros para elas. Mas, quero parabenizar especialmente a Bianca, nossa grande vencedora. Ela correu atrás de um sonho e conseguiu. Ela faz história, pois é a primeira vencedora da Bela dos Bairros. Um concurso que nos deu muito orgulho de fazer”, disse Wilcler.

[totalpoll id=”70080″]

Deixe seu comentário